Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior; - Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviç...
Descrição: - Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto às metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo superior;- Supervisionar a elaboração do cronograma físico-financeiro das obras;- Supervisionar o controle das obras, bem como de suas rotinas com a construtora, fornecedores e demais parceiros de serviço...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...