Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Entrega: Separar e conferir junto com o cliente as quantidades especificadas na nota fiscal, a condição de pagamento e efetuar as trocas de produtos conforme especificado; Descarregar produtos, conforme rota e escala estabelecida; Comunicar a área comercial e ao Supervisor de Distribuição situações que possam afetar a entrega dos produtos, buscando ...
Descrição: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores;- Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos;- Montar vitrines, stands e espaços diferenciados;- Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição;- Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos;- Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque;- Registrar e enviar imagens das ações r...
Descrição: Implantar sistemas de gerenciamento logístico com vistas a estabelecer métodos, ferramentas e instrumentos de medida objetivando consolidar as práticas gerenciais bem como garantir o constante aperfeiçoamento do sistema de Controle e gestão de estoque. Implantar os requisitos específicos dos clientes/fornecedores ligados ao processo logístico servindo como elo de ligação entre client...
Descrição: Experiência como Analista de Folha de Pagamento;Conhecimento dos regulamentos fiscais e de folha de pagamento;Conhecimento em legislação trabalhista;Experiência prática com o software de folha de pagamento ADP;Experiência prática com sistema de controle de jornada;Familiaridade com o uso do Excel e planilhas;Excelente capacidade analítica;Capacidade de trabalhar com prazos apertados;...
Descrição: Descrição do Cargo Dirigem e manobram veículos classificados como pesados, podendo ser de carga, valores ou com passageiros, realizando verificações e manutenções básicas do veículo, por check list, utilizando equipamentos e dispositivos especiais tais como: sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros, trabalhando conforme as leis de trânsito, bem como as norma...
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...