Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em PIRACICABA-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e resolução...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro Ativo no COREN;- Desejável experiência na área.Atividades:-Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;-Solicitar autorizações de...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos;Acompanhar as atividades com...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: 1- Supervisionar todas as atividades de auxiliares e técnicos da farmácia, incluindo dimensionamento e orientação à equipe2- Realizar análise técnica das Prescrições médicas com intervenção farmacêutica através de Sistema Integrado quando necessário;3- Acompanhar a dispensação do Preparo dos Quimioterápicos e Nutrições Parenterais para pacientes internados ;4- Realizar abertura de Fa...
Descrição: 1 - Recepcionar, armazenar e organizar os materiais e produtos no estoque;2 - Separar, preparar e distribuir os pedidos feitos pelos setores, cumprindo prazos estabelecidos;3 - Etiquetar devidamente os materiais conforme rastreabilidade;4 - Realizar o controle e contagem do estoque;5 - Realizar inventário dos produtos sempre que necessário;6 - Limpar e organizar as prateleiras;7 - C...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Atividades1. Dar suporte no desenvolvimento de estratégias das áreas, revisando processos, dimensionamento de profissionais e tratativa dos indicadores relacionados à Gestão de Pessoas;2. Realizar e acompanhar o desenvolvimento das lideranças por meio do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual e PDL (Programa de Desenvolvimento de Liderança);3. Realizar o levantamento das necessidad...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor.Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e a reposição dos carros de emergência, garantindo a separação e entrega d...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria com importante empresa multinacional alemã do segmento farmacêutico seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Consultor de Demanda Senior (Propagandista Médico) para atuação temporária de até 6 meses.Descrição das Atividades: Apresentar e promover os produtos farmacêuticos para médicos gerais em conformidade com as normas ét...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Farmácia.- Registro CRF ativo- Desejável Especialização em Farmácia Clínica ou Hospitalar.Atividades:Realizar a prática da assistência farmacêutica, prestando orientações quanto a prática farmacêutica e o correto uso dos medicamentos aos pacientes e equipe, registrando intervenções nos prontuários dos pacientes e participando das ses...
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demai...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior completo em Geologia ou Engenharia Geológica.Conhecimentos Técnicos:Experiência em campo: Vivência em projetos de campo, realizando mapeamento geológico, coleta de amostras e monitoramento ambiental.Planejamento, execução, monitoramento e relatórios.Principais atividades do cargo:Elaboração de relatórios técnicos de qualidade, com...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade e segurança do paciente. Receber e passar plantão utilizando o documento do Sistema eletrônico MV (prescrição médica) e participar do DDSA visando reduzir os riscos e...
Descrição: Supervisionar as atividades do setor, assegurando o cumprimento dos objetivos no que se refere à garantia dos resultados, prazos e qualidade exigida, alinhando as práticas de aproveitamento e de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos internamente e órgãos fiscalizadores.Supervisionar as atividades técnicas e de gestão do almoxarifado de materiais consignados.Ou...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Técnico em Segurança do Trabalho;- Registro de classe junto ao MTE - Ministério do Trabalho e Emprego;- Desejável experiência em elaboração e execução de Diálogo Diário de Segurança (DDS);- Desejável experiência em controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual);- Desejável curso de Brigadista;- Necessário conhecimento das NRs, prin...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;- CREA ativo;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:- Gerenciar as atividades de manutenção, reparo e reforma das instalações e equipamentos, a fim de reduzir os custos e garantir a disponibilidade e a eficiência operacional, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituiçã...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior em Enfermagem. Necessário ter Especialização em UTI, Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins- Registro ATIVO no COREN. Certificado de conclusão da graduação e pós.- Experiência no setor de UTI adulto com pacientes de alta complexidade.Atividades:- Realizar e controlar a assistência em enfermagem através da identificação e tratativa dos riscos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Técnico em Enfermagem;- COREN ativo;-Desejável experiência na função.Atividades:- Prestar uma assistência de enfermagem eficaz e segura ao paciente, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, fazer cumprir efetivamente as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente;- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área será diferencial.Atividades:Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos e produtos na Instituição, zelando pela organização e o bom desempenho do setor, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo e Técnico em Enfermagem;- COREN ativo e Regular;- Desejável conhecimento em Terapia Intensiva.Atividades:Prestar assistência de enfermagem eficaz e segura ao paciente do UTI Adulto, sob a supervisão e orientação do Enfermeiro responsável, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos: Disponibilidade de horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Desafios da Área: Buscar constantemente as visitas planejadas e aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas. Buscar constantemente atingir as metas e objet...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Oncologia, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando à qualidade e segurança do paciente.Preparar materiais e medicamentos solicitados e acompanhar procedimentos de mielograma, biópsia óssea, punção intratecal e bloqueios, providenciando local apropriado, mater...
Descrição: Promover a utilização racional e segura dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e legislação vigente, visando à qualidade e segurança na assistência ao paciente.Promover o uso racional e seguro dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos, análise de prescrição médica, anamnese farmacêutica, bem como o acompanhamento de medica...
Descrição: Como Auxiliar de Manutenção você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Realizar a rot...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos ...
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e...