Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Salvador/BA- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Almoxarife. ATIVIDADES:Recebimentos de Materiais no Sistema;Atendimento do Guichê (Atendimento dos Funcionários);Baixa de Requisições Sistema Corporativo;Recebimento de Materiais no Sistema;Inventario cíclico;Contagem de peças;Controle de EPI;Baixa em Sistema. R...
Descrição: Requisitos:- Cursando Engenharia ou áreas afins;- Desejável conhecimento em área técnica de produtos elétricos, eletrônicos ou equipamentos para telecomunicações;- Experiência/conhecimento no pacote Office (word, excel, power point etc);- Desejável Excel nível avançado;- Será diferencial inglês avançado para escrita e conversação;Local de trabalho: Sorocaba/SP;Horário do estágio: de ...
Descrição: Principais Atividades:- Suporte no controle de implementação de projetos, qualidade geral e controle financeiro;- Preparar comunicação técnica incluindo de rede sem fio (GSM / UMTS / LTE) e redes de transmissão (MW / DWDM / óptica);- Acompanhamento da elaboração de relatórios de projetos, KPIs; Realizar análise de projetos;- Suporte na liberação de acesso a sites e controle de docume...
Descrição: • Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de materiais de papelaria).• Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem efetuadas pelos colaboradores da Divisão.• Conferir e lançar no sistema SA...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Trabalhar fazendo ronda no cliente, abastecendo das impressoras com toner e papel, realizando o primeiro atendimento nos equipamentos, abrir chamado técnico, suporte ao usuário.Outros requisitos: Outros requisitos:Necessário experiência com impressoras e multifuncionais ou área da Tecnologia da Informação. Necessário Ensino médio completo.
Descrição: Planejamento orçamentário;Estudos de viabilidade financeira;Monitoramento e controle das contas realizadas;Elaboração de relatórios gerenciais e análise dos resultados, identificando melhorias.Outros requisitos: Graduação em ciências contábeis, administração ou áreas afins;Experiência e conhecimento em atividades de planejamento orçamentário, estudo de viabilidade financeira, monitor...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos;Acompanhar as atividades com...
Descrição: Suporte no recebimento e na correção de pedidos dos clientes, suporte no registro de contratos e monitoramento pendencias de correção. Suporte no processo de faturamento. Suporte em alocação de notas fiscais dos clientes.Necessário conhecimento da língua inglesa, pacote"Office" e estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.Conhecimen...
Descrição: Responsável pelo estoque.Ser o líder do estoque; Analisar Bos de cobrança dos transportadores; Controle e avaliação de itens obsoletos em estoques, desperdícios, perdas, retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias diárias; Realização de medições, assim como na preparação de relatórios técnic...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação e Plano Odontológico.Setor: ComercialLocal: BR 324, Pirajá, Salvador/BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, ...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves completo;Possuir licença CHT de Célula, GMP e/ou Aviônico;Inglês intermediário;Disponibilidade para atuar em horário comercial.Atividades:Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em aeronaves de asa fixa;Realizar modificações e reparos em produtos aeronáuticos;Diagnosticar panes e efetuar instalação e inte...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor.Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e a reposição dos carros de emergência, garantindo a separação e entrega d...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS para atuar em SOROCABA-SP.Atividades: Desmontar, montar e recuperar componentes, equipamentos e máquinas, bem como efetuar reparos hidráulicos, pneumático e elétricos, zelando pela guarda, conservação e manutenção das ferramentas e dos equipamentos.Requisitos (obrigatório ou desejável) Conhecimentos mecânicos em manutenção geral...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria com importante empresa multinacional alemã do segmento farmacêutico seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Consultor de Demanda Senior (Propagandista Médico) para atuação temporária de até 6 meses.Descrição das Atividades: Apresentar e promover os produtos farmacêuticos para médicos gerais em conformidade com as normas ét...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Farmácia.- Registro CRF ativo- Desejável Especialização em Farmácia Clínica ou Hospitalar.Atividades:Realizar a prática da assistência farmacêutica, prestando orientações quanto a prática farmacêutica e o correto uso dos medicamentos aos pacientes e equipe, registrando intervenções nos prontuários dos pacientes e participando das ses...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Criar e manter o relacionamento sustentável com os principais decisores de compras, médicos , fisioterapeutas, enfermeiros, compradores, engenheiros clínicos, nas contas na região do Interior de São Paulo (Região de Sorocaba);Atuar em parceria com a equipe de marketing de produtos e criar estratégias comercias, e apresentar soluções para o desenvolvimento de novos negócios de todo p...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: ● Atender colaboradores para autorização de retirada de EPI’s (RM); ● Controlar e manter atualizada fichas de entrega de EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar os registros do Equipe Protegida (DDS e desvios); ● Realizar conferência e controle de pré faturas dos prestadores de serviço, solicitar PC e cobrar envio; ●...
Descrição: Representante de Clientes - Manaus (AM)Estamos em busca de um Representante de Clientes para se juntar à nossa equipe em Manaus (AM). O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter uma atitude positiva.Responsabilidades:- Atender e resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;- Identificar o...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior em Enfermagem. Necessário ter Especialização em UTI, Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins- Registro ATIVO no COREN. Certificado de conclusão da graduação e pós.- Experiência no setor de UTI adulto com pacientes de alta complexidade.Atividades:- Realizar e controlar a assistência em enfermagem através da identificação e tratativa dos riscos ...
Descrição: Apoiar no desenho, implementação e validação de soluções inovadoras em projetos que visam o crescimento e retorno para os negócios.Auxiliar nos processos administrativos da DIN, garantindo que as atividades estejam alinhadas com os objetivos de inovação.Realizar análises e entrevistas com colaboradores para mapear oportunidades de inovação e validar ideias.Acompanhar o desenvolviment...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Responsável pela execução de reparos, montagens e ajustes em equipamentos fabricados pela empresa.Seguir procedimentos de segurança e normas técnicas durante as atividades Acompanhamento dos trabalhos realizados por empresas terceirizadas, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços.Outros requisitos: Formação técnica concluída em Eletrotécnica, Eletromecânico, Eletricista de M...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior completo em Geologia ou Engenharia Geológica.Conhecimentos Técnicos:Experiência em campo: Vivência em projetos de campo, realizando mapeamento geológico, coleta de amostras e monitoramento ambiental.Planejamento, execução, monitoramento e relatórios.Principais atividades do cargo:Elaboração de relatórios técnicos de qualidade, com...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia, comunicação interna do shopping, campanhas promocionais;Responsável pela comunicação do shopping com a ass...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade e segurança do paciente. Receber e passar plantão utilizando o documento do Sistema eletrônico MV (prescrição médica) e participar do DDSA visando reduzir os riscos e...
Descrição: Supervisionar as atividades do setor, assegurando o cumprimento dos objetivos no que se refere à garantia dos resultados, prazos e qualidade exigida, alinhando as práticas de aproveitamento e de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos internamente e órgãos fiscalizadores.Supervisionar as atividades técnicas e de gestão do almoxarifado de materiais consignados.Ou...
Descrição: Descrição do Cargo Manter a implementação do Sistema de Gestão do Laboratório controlando suas ações a fim de garantir o atendimento dos padrões descritos nos procedimentos operacionais relativos às atividades. Gestão e controle dos processos de pré-qualificação de resíduos. Descrição de atividades Receber, guardar e descartar amostras;• Preparar amostras para análises...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...
Descrição: Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mails e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incent...