Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance, e tem o objetivo junto do seu time de promotores, de capturar todas as oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor (a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os pontos fortes...