Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas, e desejável Pós-Graduação; Experiência com gestão de times de Atração & Seleção e alto volume de vagas; Vivência com gestão e implantação de ferramentais de Atração & Seleção; Desejável atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de pr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...