Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Cuiabá/MT. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rel...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de ativos de TI sob sua responsabilidade;Otimizar e integrar processos relacionados à gestão de ativos de TI;Realizar análises de uso de ativos de TI para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição de ativos de TI;Elaborar...
Descrição: Responsável por elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários na empresa, inspecionando os equipamentos e as condições de trabalho, investigando e analisando as causas de acidentes visando eliminar os riscos, bem como desenvolver programas de treinamento verificando o cumprimento das normas SGI e procedimentos de segurança na aplicação ...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos;Acompanhar as atividades com...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os indicadores de consumo (água e energia);Apoiar no rateio dos custos do condomínio;Auxílio na manutenção e operação de toda a infraestrutura do negócio;Acompanhar os contratos de parceiros terceiros;Analisar e acompanhar os indicadores da área;Auxilio controle de documentação obrigatório shopping,Requisitos:Cursando nível superior em Engenharia Civil, E...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: RP 1016562Consultor II - Processos químicosSitema FIEBContrato por tempo determinado - 7 mesesAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo, com conhecimento de processos de otimização de processo, emissão de documentos de engenharia.Habilidade com softwares de Aspen, Aspen Hysys.Atividades:Atuar no desenvolvimento de projetos de inovação, com foco em desenvol...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Balanças para se juntar à nossa equipe. O Operador de Balanças será responsável por efetuar e controlar pesagem de resíduos recebidos ou despachados, registrar os dados no sistema valendo-se de balança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação aplicável e a movimentação dos veículos transportadores, visando registrar dados e me...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor.Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e a reposição dos carros de emergência, garantindo a separação e entrega d...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria com importante empresa multinacional alemã do segmento farmacêutico seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Consultor de Demanda Senior (Propagandista Médico) para atuação temporária de até 6 meses.Descrição das Atividades: Apresentar e promover os produtos farmacêuticos para médicos gerais em conformidade com as normas ét...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Farmácia.- Registro CRF ativo- Desejável Especialização em Farmácia Clínica ou Hospitalar.Atividades:Realizar a prática da assistência farmacêutica, prestando orientações quanto a prática farmacêutica e o correto uso dos medicamentos aos pacientes e equipe, registrando intervenções nos prontuários dos pacientes e participando das ses...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: RP 1032199 Especialista I - Processos FermentativosContrato por tempo determinado - 12 mesesAtuar em Salvador/BA40h semanais Requisitos Obrigatórios:Graduação em engenharia química, alimentos ou Biotecnologia.Conhecimento e prática em processos fermentativos, conhecimento em planejamento experimental e tratamento estatístico de dados.ObservaçõesHabilitação B, em alguns momentos poder...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo Desejável Pós-Graduação;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras dos projetos ...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1042377 Auxiliar de DisciplinaVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática ( pacote office, Microsoft 365).Atividades:Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola.ObservaçõesDisponibilidade p...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, através da identificação, cadastro, registro e direcionamento, conforme normas estabelecidas pela empresa; • Recepcionar visitantes, clientes e/ou fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos relacionados com a portaria, tais ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Efetuar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas ou instruções recebidas, utilizando processos, ferramentas e materiais pertinentes, para construir, reformar ou reparar estruturas e outras obras de construção civil (vigas, sapatas, calçadas, plataformas, passagens de tubulações, construções e instalações industriais, etc.); Outros requisi...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior em Enfermagem. Necessário ter Especialização em UTI, Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins- Registro ATIVO no COREN. Certificado de conclusão da graduação e pós.- Experiência no setor de UTI adulto com pacientes de alta complexidade.Atividades:- Realizar e controlar a assistência em enfermagem através da identificação e tratativa dos riscos ...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Assessorar tecnicamente e administrativamente nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos construtivos da obra da Biofábrica.Receber e analisar os documentos de saúde e segurança ocupacional para mobilização das empresas subcontratadas.Realizar inspeções técnicas, identificando perigos, avaliando riscos...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando a qualidade e segurança do paciente. Receber e passar plantão utilizando o documento do Sistema eletrônico MV (prescrição médica) e participar do DDSA visando reduzir os riscos e...
Descrição: Supervisionar as atividades do setor, assegurando o cumprimento dos objetivos no que se refere à garantia dos resultados, prazos e qualidade exigida, alinhando as práticas de aproveitamento e de estoque de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos internamente e órgãos fiscalizadores.Supervisionar as atividades técnicas e de gestão do almoxarifado de materiais consignados.Ou...
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Oncologia, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança, visando à qualidade e segurança do paciente.Preparar materiais e medicamentos solicitados e acompanhar procedimentos de mielograma, biópsia óssea, punção intratecal e bloqueios, providenciando local apropriado, mater...
Descrição: Promover a utilização racional e segura dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e legislação vigente, visando à qualidade e segurança na assistência ao paciente.Promover o uso racional e seguro dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos, análise de prescrição médica, anamnese farmacêutica, bem como o acompanhamento de medica...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Requisitos: Disponibilidade de horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Desafios da Área: Buscar constantemente as visitas planejadas e aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas. Buscar constantemente atingir as metas e objet...
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas e gestão de rotinas;Realizar suporte na gestão de projetos de Capex;Liderar as ações de melhoria contínua na área da armazenagem. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Estatística, Matemática ou áreas afins;...
Descrição: Atribuições:Participar da gestão da marca AMAGGI;Executar o planejamento de marketing;Avaliar indicadores de mercado;Realizar avaliação de indicadores de mercado;Produzir ROI Mercadológico;Realizar interface com as áreas de negócio e times comerciais;Orientar a produção e distribuição de brindes.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Comunicação Social ou Marketing;Vivência em ...