Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet..........................................................................................................................Outros requisitos:
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia..Monitorar embarques e descargas, acompanhando as movimentações até o destino programado, a fim de evitar a permanência de produtos nos estoques das unidades e atraso nos recebimentos;Realizar o acompanhamento de estoques, conforme programação de vendas e produção, analisando demanda de vendas, visando atender aos clientes e evitar sobra de produção;Acompan...
Descrição: ● Atender colaboradores para autorização de retirada de EPI’s (RM); ● Controlar e manter atualizada fichas de entrega de EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar os registros do Equipe Protegida (DDS e desvios); ● Realizar conferência e controle de pré faturas dos prestadores de serviço, solicitar PC e cobrar envio; ●...
Descrição: Representante de Clientes - Manaus (AM)Estamos em busca de um Representante de Clientes para se juntar à nossa equipe em Manaus (AM). O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter uma atitude positiva.Responsabilidades:- Atender e resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;- Identificar o...
Descrição: • Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de KM;• Monitorar os controles dos veículos (bloqueio e desbloqueio de veículo, acoplamentos);• Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e...
Descrição: Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá controlar e acompanhar a carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mails e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incent...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...