Descrição: Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção;Atuar com alto volume de vagas;Atuar com vagas operacionais;Desenvolver análise de indicadores;Report ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlatas;Experiência com Recrutamento e seleção;Experiência com alto volume de vagas;Experiência com vagas operac...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Assistente Meio Ambiente? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes.Acompanhamento dos processos pós-venda.Outros requisitos: Pacote Office;Ensino Médio;Experiência com vendas, Televendas, ven...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...