Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office). Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;·...
Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas, propondo políticas de ação e identificando novas oportunidades, a fim de garantir o alcance de resultados esperado pela Empresa;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações...
Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas, propondo políticas de ação e identificando novas oportunidades, a fim de garantir o alcance de resultados esperado pela Empresa;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações...