Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Eletrotécnico, Técnico em edificação ou Eletricista Sênior NR 10 - Registro em conselho CREA NR10- Experiência na função, desejável: conhecimentos e noções de sistema de gases medicinais e Pacote Office.Atividades: - Inspecionar periodicamente os equipamentos e instalações, mantendo controle das suas condições operacionais. - Responsabilizar-s...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização das planilhas de controle dos processos de exportação e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para origensAtualização da base de dados de relatórios de Power BIAtualização com produção, estoque e expedição da fábrica.Outros requisito...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Enfermagem com certificado;- Desejável Pós-graduação em Controle de infecçãoHospitalar;- Registro em conselho CRF/DF ativo e regular;- Experiência na função.Atividades:· Realizar análise dos mapas da microbiologia e elaborar planilhas de pacientes com germes multirresistentes, demodo a instituir as medidas de precaução de contato e prevenir a disse...
Descrição: Responsável pelas atividades do fechamento contábil visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos conforme os princípios e normas contábeis e legislação pertinente oferecendo suporte à equipe Acompanhar e implementar mudanças das normas contábeis: IFRS e CPC; consolidar das informações financeiras para apresentações à diretoria; responsável pela execução e valida...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTR...