Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
Descrição: . Responsável em treinar novos colaboradores e backup´s, nos processos e ferramentas operacionais específicos de cada cliente;. Assessorar tecnicamente toda equipe da célula, atuando como fonte de consulta sobre o sistema e também a legislação trabalhista, orientando o procedimento a ser seguido, sanando eventuais dúvidas, garantindo a continuidade e finalização dos processos, anteci...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas. Executar o fechamento mensal das remessas do SUS. Atualizar a planilha de indicadores operacionais com os dados levantados pela equipe durante os processos de faturamento. Realizar análise crítica de desempenho. Gerar relatórios. Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas ext...