Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas, e desejável Pós-Graduação; Experiência com gestão de times de Atração & Seleção e alto volume de vagas; Vivência com gestão e implantação de ferramentais de Atração & Seleção; Desejável atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de pr...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas. Executar o fechamento mensal das remessas do SUS. Atualizar a planilha de indicadores operacionais com os dados levantados pela equipe durante os processos de faturamento. Realizar análise crítica de desempenho. Gerar relatórios. Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas ext...
Descrição: . Responsável em treinar novos colaboradores e backup´s, nos processos e ferramentas operacionais específicos de cada cliente;. Assessorar tecnicamente toda equipe da célula, atuando como fonte de consulta sobre o sistema e também a legislação trabalhista, orientando o procedimento a ser seguido, sanando eventuais dúvidas, garantindo a continuidade e finalização dos processos, anteci...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...