Descrição: Somos a maior empresa de assistência médica do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
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o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects
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Coordenador(a) de Contact Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. métricas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão de equipe de supervisores e operadores de Call Estabelecer planos de ação para atingimento de resultad...
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes