Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para Cuiabá, Divinópolis e Londrina

  • Operador de Call Center - Curitiba, PR

    Grupo Amil
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Somos a maior empresa de assistência médica do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios

    Paraná 11/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 03/09/2024
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 11/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas

    São Paulo 03/09/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects

    São Paulo 09/08/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    São Paulo 03/09/2024
  • Coordenador(a) de Contact Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. métricas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão de equipe de supervisores e operadores de Call Estabelecer planos de ação para atingimento de resultad...

    São Paulo / SP 03/09/2024
  • Atendente Experiência Cliente | Home Office - Exclusiva Pcd

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes

    100% Home Office 03/09/2024 Exclusivo para PCD