Descrição: Fornecer suporte técnico para os usuários do Cliente;Prestar o primeiro atendimento nos problemas relacionados a hardware;Colaborar com as equipes de TI da empresa e do Cliente para resolver problemas e garantir o funcionamento dos sistemas; Registrar e acompanhar incidentes e solicitações de suporte no sistema de controle das atividades.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: - Executar tarefas de caráter técnico, especializado relativas à segurança do trabalho, executando campanhas de prevenção de acidentes, fiscalizando a utilização de equipamentos de proteção individual, investigando riscos e causas de acidentes, para garantia da integridade física dos colaboradores da empresa e em atendimento as exigências legais;- Acompanhar as atividades da CIPA;- I...
Descrição: Prepara e ministra oficinas e atividades teóricas e vivenciais tanto no modelo remoto quanto presencial, esse profissional é responsável por empregar as atividades geradoras do desenvolvimento humano e profissional aplicado aos usuários dos programas e projetos sociais da Organização. Realiza também o acompanhamento de usuários e mantém relacionamento com as instituições parceiras (...