Descrição: Responsabilidades:• Definir a taxonomia dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo e manutenção dos documentos digitais;• Avaliar e propor repositórios de documentos identificando aderência com as práticas definidas;• Implantar a hierarquia documental, regras de acesso e demais par...
Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;Conhecimento de Excel;Apoiar no fluxo de trabalhos da
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
comerciais, procedimentos realizados e materiais e medicamentos utilizados.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir que estejam completos, precisos revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados processos: Identificar ár...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Responsabilidades:~Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação de entregas (motoboy);- Assinaturas de documentos
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos ;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores Gerenciar documentos, viagens, demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando
para você.Responsabilidades:- Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações Recebimento, controle e lançamento de dados de ordens corretivas, liberação de visitantes e prestadores, documentos
área financeira no envio de relatórios e recibos;- Realizar solicitação de portador para entrega de documentos e/ou encomendas aos clientes;- Solicitar autenticação e reconhecimento de documentos em cartório;- Coletar assinaturas de documentos diversos conforme necessidades do setor;- Auxiliar nas solicitações de materiais
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Acompanhar reuniões, redigir atas, documentos e relatórios diversos (inglês e português);6. Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta direção, elaboração de cartas e documentos
Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa, gestão de contratos, controle de documentação serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo de documentação leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas dos contratados;• Organizar toda documentação
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
.- Necessário conhecimento Pacote Office;Missão:- Receber, cadastrar e distribuir documentações médicas , para realização de cirurgias, garantindo o controle da documentação enviada aos setores envolvidos
alocação de centro de custo;Reconciliações do Balanço (identificar a causa da variação e reconciliação do documento /documentação de suporte).
projetoResponsabilidades Principais:Colaborar com relatórios de levantamento de projetos para produzir documentos AutoCAD, SolidWorks, etc.).Experiência na interpretação de relatórios de levantamento e tradução deles em documentos
departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI
matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação
administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio de pessoas;. recepção e organização de documentos salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo e organização de documentação
colaboradores e controle de movimentos de inclusão e exclusão junto ao broker e seguradora;Levantamento de documentação , envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo);Realizar o levantamento e acompanhar
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
Pós-Graduação em Gestão Hospitalar ou áreas afins;- Experiência com comissão de prontuários, gestão de documentos
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança
aplicações nos diversos sistemas da empresa, com foco na transformação digital;Desenvolver e organizar documentações
apresentação em reuniões; Orientar e acompanhar a equipe de obra quanto a segurança; Responsável pela documentação
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
projetos da organização;- Responsável pelo controle administrativo de planilhas no excel;- Organização de documentos