Pular para o conteúdo

34 vagas de emprego para Barueri, Belo Horizonte e Itumbiara

  • Agente de Atendimento de Call Center

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Principais atividades:• Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;• Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;• Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas;• Acompanhamento para garantir a resolução;• Direcionar solicitações e problemas não...

    São Paulo / SP 21/08/2024
  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat

    São Paulo / SP 13/09/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Vendas Call Center

    UNIÃO QUÍMICA
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de

    Goias 06/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...

    São Paulo 03/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...

    São Paulo 11/09/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...

    São Paulo 03/09/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento

    São Paulo 09/08/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center

    São Paulo 03/09/2024
  • Atendente de Loja - Perdizes, Vila Madalena, Vila Romana

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.  Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...

    São Paulo 13/09/2024
  • Coordenador(a) de Contact Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema métricas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão de equipe de supervisores e operadores de Call Center;• Gestão do funil de vendas;• Realização de monitorias dos atendimentos; • Analisar e definir Estabelecer planos d...

    São Paulo / SP 03/09/2024
mostrar mais vagas