Descrição: Principais atividades:• Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;• Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;• Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas;• Acompanhamento para garantir a resolução;• Direcionar solicitações e problemas não...
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, para estimular a sua continuidade no ...
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Coordenador(a) de Contact Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema métricas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão de equipe de supervisores e operadores de Call Center;• Gestão do funil de vendas;• Realização de monitorias dos atendimentos; • Analisar e definir Estabelecer planos d...