Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar a projeção de custo de produtos Analisar a evolução do custo de produto realizado X projeções Identificar variações e endereçar plano de ação para correção do processo de custeio junto a time multifuncional Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações técnicas de produtos do portifólio. Elaborar/gerenciar cronogramas de proj...
Descrição: Realizar o tratamento das oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias, aos clientes com perfil Sotreq+ que buscam as filiais, com o objetivo de entender a demanda e contribuir para identificação das necessidades apresentadas, oferecendo um atendimento de qualidade, buscando a melhor experiência do cliente.Outros req...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Principais responsabilidades:Assegurar a qualidade dos treinamentos, através das avaliações de reação e aprendizagem, bem como acompanhamento dos indicadores da área. E trabalhar em conjunto com as áreas, na identificação de indicadores relacionados a fatores humanos e oportunidades de melhoria através de iniciativas de treinamento. Desenvolver, em parceria com a área de operações, m...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas Varejo para se juntar à nossa equipe em Porto Velho - RO.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;- Realizar negociações e fechamento de vendas;Requisitos:- CNH B Definitiva;- Ensino médio completo;- Experiência com vendas;- Habilidade em nego...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...