Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de recebimento e expedição, padronização, classificação, armazenagem e expedição de produtos, por meio da operação dos equipamentos, bem como, acompanhar e monitorar os maquinários, realizar pequenas intervenções de manutenção, orientar e comandar outros colaboradores em seus turnos de trabalho sobre processos operacionais visando atender a ...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica e áreas correlatas;Vivência com PCM industrial, MS Project e SAP PM.Conhecimento em Excel, Power BI, rotinas de PCM e manutenção. Atribuições:Realizar programação semanal de atividades e rotinas de manutenção; Acompanhar e realizar compra de materiais e peças; Elaborar e atualizar KPIs da área; Criar...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Desenvolver equipes e lideranças ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos: