Descrição: Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar assistentes.R...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAbordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologi...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar a projeção de custo de produtos Analisar a evolução do custo de produto realizado X projeções Identificar variações e endereçar plano de ação para correção do processo de custeio junto a time multifuncional Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações técnicas de produtos do portifólio. Elaborar/gerenciar cronogramas de proj...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...