Descrição: Principais responsabilidades:Assegurar a qualidade dos treinamentos, através das avaliações de reação e aprendizagem, bem como acompanhamento dos indicadores da área. E trabalhar em conjunto com as áreas, na identificação de indicadores relacionados a fatores humanos e oportunidades de melhoria através de iniciativas de treinamento. Desenvolver, em parceria com a área de operações, m...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...