O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: Separar e sequenciar as notas fiscais, de acordo com a rota estabelecida.Descarregar o produto no local indicado pelo cliente, respeitando o FEFO (First-Expire, First-Out - primeiro que vence é o primeiro que sai).Separar e conferir junto com o cliente as quantidades especificadas na nota fiscal, a condição de pagamento e efetuar as trocas de produtos conforme especificado.Dar suport...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Está aberto as inscrições para o programa de aprendizagem da Harsco. Venha fazer parte do nosso time!Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h às 12:00h de segunda a sexta-feira.Descrição atividades desenvolvidas: Realizar tarefas administrativas.Auxiliar as demandas da área administrativa.Outros requisitos: Ensino médio cu...
Descrição: Descrição:Operar veículos pesados (carregadeira/escavadeira/guindaste), executando a movimentação, o carregamento e descarregamento de materiais. Dirigir os veículos e equipamentos, acionando os comandos de marcha e direção, seguindo as regras de trânsito e trajeto indicado, para transportar peças e equipamentos.Outros requisitos:Possuir CNH categoria "D";Disponibilidade de horário.
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Enfermagem e Especialização em Auditoria e Faturamento Hospitalar;- Registro em conselho ativo e regularizado;- Experiência de mínima de seis meses no setor e função.Atividades:- Receber no protocolo eletrônico os prontuários faturados que são entregues pelo faturamento diariamente;- Conferir a digitação das contas realizadas pelo faturamen...
Descrição: Pré-requisitos:Orientação e acompanhamento de visitantes nos locais a serem visitados.Realização de rondas para inspecionar e garantir a segurança das instalações.Manutenção da ordem e disciplina, incluindo resolução de conflitos.Proteção do patrimônio da empresa, colaboradores e clientes.Prevenção do uso de entorpecentes no campus.Verificação da infraestrutura e comunicação de danos...
Descrição: Atividades: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores; - Expor os produtos, organizar e limpar os mesmos; - Montar vitrines, stands e espaços diferenciados; - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar e enviar i...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...
Descrição: Requisitos:- VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE;- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de seis meses no setor ou função.Atividades:- Imprimir relatório de altas e parciais para recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos para altas e parciais, garantindo sua completude ...