Descrição: Registrar Ocorrência de Acidente - Registrar os acidentes, mediante formulário de registros e fotografias da lesão e da fonte da lesão, com o objetivo de levantar as principais causas do ocorrido para eliminação das mesmas;Elaborar relatórios de inspeções, situações geradoras de risco de acidente, relatório de acidentes e incidentes, custos mensais, a fim de registrar as ocorrências,...
Descrição: Quer ajudar a construir sonhos que transformam o mundo?!Buscamos profissionais da área de vendas ou que tem perfil comercial que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras e que tenham interesse em fazer parte da maior construtora da América Latina através de um programa de treinamento próprio que otimiza sua produtividade de vendas no segmento i...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais Serão Seus Principais Desafios Para Essa Oportunidade: Supervisionar a área de oficina e pit stop, planejando, organizando, dist...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Representante de Clientes - Manaus (AM)Estamos em busca de um Representante de Clientes para se juntar à nossa equipe em Manaus (AM). O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter uma atitude positiva.Responsabilidades:- Atender e resolver as necessidades dos clientes de forma eficiente e profissional;- Identificar o...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...