Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios, elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Jundiaí.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de vendas/varejoOutros requisitos: Habilidade Com...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, melhoria continua, medir o desempenho visual, manutenção autônoma);Garantir e elaborar solicitações de materiais no SAP. Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção. Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização ...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, melhoria continua, medir o desempenho visual, manutenção autônoma);Garantir e elaborar solicitações de materiais no SAP. Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção. Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização ...
Descrição: Essa posição é para atuar em Jundiaí/SP, verifique sua disponibilidade de locomoção antes da candidatura.Responsabilidades da Posição:• Conduzir Reunião de Pós PCM;• Gerenciar ordens que retornaram ou não da parada de manutenção;• Preenchimento do Farol de pós;• Controle e abertura de notas e ordens de RDP’s;• Controle, disponibilização e impressão de todas as ordens de todas as para...
Descrição: - Realizar rotinas de atividades de suporte a contratação (Sinistros, quebras, suporte de sistemas);- Realizar rotinas referente a contratação de transportadoras para movimentação de produtos;- Manter contato com transportadoras e armazéns;- Emitir relatórios diários de movimentação, controle de relatórios e KPI's;- Cumprir com as demais atividades correlacionadas à função;- Atuar di...