quando necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público com cordialidade e empatia;Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados por etiqueta Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, nessa conosco, basta: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.· Gostar de atendimento ao público
varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações feriados) Diversidade & Inclusão Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários
, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento ao público
cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento ao público
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento ao público
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos? Diversidade & Inclusão Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários
Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante; nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento ao público
pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade