Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal, conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas fiscais, envio de guias de parcelamentos para clientes, consulta de débitos e situação fiscal dos clientesAtendimento e suporte técnico à clientes, reportes sobre status da área e reuniões com di...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Responsável pela categoria Mercearia + nutrição esportiva, acompanhando a performance das prioridades da categoria, orientando a equipe de trade Canal e de vendas em um direcionamento assertivo.Desenvolver junto ao time de marketing conteúdo para selling story das estratégias da categoria e inovações quando necessário.Construção de análises pontuais e relatórios identificando oportun...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor | Underwriter Sr. para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por análise de riscos, possui experiência em underwriting e tem habilidades analíticas, gostaríamos de conhecê-lo.Responsabilidades:- Avaliar e analisar riscos de seguros, monitoramento de métricas e constante relacionamento com Mercado;- Desenvolvimento de Guidelines, clausulados e...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de negócio, cronograma e artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento e reporte de KPIs dos projetos.Elaboração, análise e apresentação de relatórios ou materiais gerenciais com indicadores dos projetos para as partes envolv...
Descrição: Assistente de LicitaçãoResponsabilidades:• Auxílio no preenchimento e atualização do controle de atestados de capacidade técnica;• Organização dos arquivos físico e digital;• Auxílio no cadastro da BDO em sites/sistemas de órgãos públicos e manutenção dos cadastros já realizados;• Elaboração de cotação de preços para órgãos públicos;• Leitura diária dos avisos de licitação;• Captação...
Descrição: Contas a Pagar:Garantir os pagamentos (CORE E NON CORE) da empresa, por meio do processamento e input dos arquivos de pagamento no sistema conforme os prazos e cronograma de aprovação bancária.Acompanhar e controlar os títulos encaminhados ao cartório e Serasa, por meio das notificações recebidas, a fim de resguardar e evitar os apontamentos da empresa no bureaus de crédito.Envio de ...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE CÂMBIO (TEMPORÁRIO)Contrato de 3 meses podendo ser estendido para 6 meses.Local: Vila Olímpia, São Paulo – SP.Atribuições:- Análise e enquadramento das naturezas de operações;- Análise de documentação, educação de contratos e efetiva a operação no banco central;- Edição de contratos;- Gerenciar um alto volume de operações. - Conhecimento em estrutura de canal b...
Descrição: • Provides technical direction and resourcing on projects according to stakeholder's needs.• Perform installation, maintenance and repair of broadcast and production equipment in studio facilities in a fast-paced production environment. • Perform varied tasks, document systems and processes, adapt to changing priorities, and the ability to solve complex technical and operational pro...
Descrição: Será responsável por analisar e efetuar lançamentos contábeis, referentes a receitas e despesas, tais como faturamento, bancos, importações, caixa, folha de pagamento, encargos sociais;Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas patrimoniais, bem como efetuar a análise das contas de despesas e receitas;Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das ...
Descrição: Oportunidade para atuar na coordenação do time de Implantação com as seguintes responsabilidades:Liderar a operação de implantação, assegurando excelência dos serviços executados, eficiência da operação e cumprimento das metas;Identificar as necessidades de treinamento/ aperfeiçoamento;Realizar o acompanhamento e o controle de produtividade do seu time e analisar diariamente relatóri...
Descrição: Formação: Formação alinhada a administração, engenharia, psicologia, recursos humanos e áreas afins.Atividades a desempenhar:Apoia a implementação e entrega de soluções ponta a ponta no recrutamento para oferecer a melhor experiência do funcionário/experiência do gerente de contratação.Apoia o desenvolvimento de programas relacionados ao recrutamento para melhorar a experiência do fu...
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, com agendas estratégicas, negociações e gestão dos clientes/canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado.Tem como papel principal atendimento ao cliente durante toda gestão do pedido até seu recebimento, negociações com os ...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para atuar no canal Key Account Alimentar. O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar com equipes internas para atingir metas de sell in, sell out e execução das prioridades do canal.Principais atividades:• Ser responsável pelo desenvolvimento do negócio dos clientes de sua carteira, aco...
Descrição: Auxiliar e assegurar os orçamentos das obras e os indicadores do departamento;Coordenar equipe de analistas de orçamento, orientando e treinando os membros sobre práticas orçamentárias e uso de ferramentas de gestão;Manter atualizado cadastro de quantitativos dos projetos e banco de dados de custo e preços de mercado para garantir orçamentos realistas;Elaborar relatórios periódicos s...
Descrição: Oportunidade Exclusiva para pessoas com Deficiência disponível no escritório do São Paulo de Analista de Formatação Junior.#hybridSabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build.Em CBS (Core Bu...
Descrição: Desenvolver Programas: Planejar e criar programas de treinamento e desenvolvimento alinhados às necessidades da empresa, incluindo cursos, workshops, e-learning, programas de Jovens Aprendizes, Estagiários, Trainees e demais;Implementar ações e programas de desenvolvimento, utilizando técnicas que promovam a interação, sempre adaptando conteúdos e programas para diferentes públicos;M...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time de especialistas!Estamos em busca de um/a pessoa Analista de CX (Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, Qualidade, Administração e/ou áreas afins para atuar em São Paulo/SP (bairro Vila Madalena) no formato híbrido.Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar na América do Sul e pela ...
Descrição: Profissional será responsável por detectar a causa raiz de problemas recorrentes e propor ações que gerem impacto positivo a curto prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Principais atividades:- Atender às dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos.- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução para o usuário.- G...
Descrição: Nesta posição, é esperado que você possa: a) Pré-vendas:Apoiar a equipe comercial no desenvolvimento de propostas comerciais para adoção de soluções Gridspertise para novos clientes:• Apresentação e Proposta de Solução. Colaborar com equipes técnicas para desenvolver soluções sob medida para os clientes. Criação e apresentação de propostas, projeções e apresentações para mostrar o v...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para nosso escritório de São Paulo. Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das cobranças/inadimplentes – contatos com os clientes por e-mail e telefone;Auxiliar no controle e conferência das notas para baixa/comprovantes receitas/Via VPN e Sistemas (FSE/Questor);Auxiliar na em...
Descrição: O FI Group esta em busca de um profissional da área contabil, para atuar como Analista Contábil Jr, em nosso escritório de São Pulo. Como Analista Contábil Jr, você irá: Será responsável por contabilizar dentro do sistema, registrando e organizando os registros financeiros e dados de contabilidade.Apoiará em auditorias externas, fornecendo as informações e documentos necessários.Apoi...
Descrição: Requisitos:Formação: Administração de Empresas/ Economia/ EngenhariaInglês: BásicoExperiência em compras e negociaçãoStrategic SourcingAnálise FinanceiraEspecificações de produtos e serviçosSistema ERP e e-Procurement (diferencial: conhecimento em Ariba). Atividades:Checar as especificações técnicas e informações dos solicitantes;Prospectar e selecionar novos fornecedores;Atuar com ...
Descrição: Requisitos:•Formação: Administração de Empresas/ Economia/ Engenharia•Inglês: intermediário / avançado•Conhecimento da operação de compras•Ferramentas: Microsoft Office 365•Sistema de compra: SAP Ariba•Sistema ERP: SAP 4HanaAtividades:▪Responder diretamente para o gerente de Governança de compras;▪Estar alinhado com os times de compra estratégias e compras táticas;▪Criar minutas cont...
Descrição: Requisitos:- Formação Administração, Contábeis, Economia, Direito ou corretas;- Experiência prévia em CRM, sistemas integrados, BI, Power BI, conhecimentos avançados em TI (Excel e Pacote Office);- Cobrança à pessoa física, análise de indicadores, dados, relatórios gerenciais, apresentações, conhecimentos financeiros, negociação e gestão de equipe.Atividades:- Coordenar a equipe de R...
Descrição: Revisão e proposta de EstruturasAvaliação de cargos (metodologia Pontos Hay)Revisão de políticas de benefíciosAtendimento das áreas Corporativas (Tecnologia, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos e Call Center) nos quesitos de remuneraçãoGestão e manutenção do sistema de Participação nos Resultados (processo de metas e cálculo de bônus)Pesquisas de MercadoOutros requisitos: Superio...
Descrição: Requisitos:- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;- Gestão de Cobrança e Crédito: Experiência sólida em estratégias de cobrança, gestão de crédito e recuperação de inadimplência, especialmente no setor de saúde;- Análise de Dados Financeiros: Capacidade de interpretar e utilizar dados financeiros para desenvolver estratégias eficazes de cobr...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista Linux em uma empresa especializada em serviços e soluções na área de TI.Profissional atuará com administração de sistemas Linux: Instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais.Resolução de incidentes e problemas relacionados ao S.O. Linux. Avaliação regular das atualizações de segurança e correções de bugs disponibilizadas para o kerne...
Descrição: - Negociar e realizar aquisição de serviços, prazos, custos e qualidade que serão disponibilizados para a empresa, avaliando relatórios e contrato junto a rede credenciada;- Garantir a aquisição dos serviços através de contrato acompanhando toda a entrega desdeo diligenciamento e recebimento de toda a documentação inerente a prestação de serviço;- Participar da integração operacional...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Você será responsável por:Administrar e otimizar as estratégias de CRM, garantindo a integridade dos dados e a eficácia das campanhas;Desenvolver e implementar bases e regras de comunicação personalizadas para otimizar o engajamento dos públicos impactados nas diversas plataformas;Desenhar réguas e automatizá-las dentro das nossas plataformas;Realizar análises detalhadas dos disparos...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas a partir de atividades de aquisição, manutenção e desenvolvimento de clientes;Fornecer suporte aos clientes para manter seu nível de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excele...
Descrição: Conduzir projetos desde a concepção até a implementação, garantindo o alinhamento com objetivos estratégicos e prazos estabelecidos.Integrar conhecimentos específicos na área de saúde e produtos digitais para otimizar processos, considerando as particularidades do setor.Colaborar com as partes interessadas na definição clara de requisitos, assegurando que as soluções atendam às neces...
Descrição: - Realização de todas as atividades de exportação, desde a implantação do pedido até a entrega do produto ao cliente final. Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem. Aprovação de DCA (carga química) junto a agências marítimas, contato com despachante e transportadores. Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos in...
Descrição: A área é responsável pelas criações e manutenções das redes credenciadas dos planos de saúde da companhia. O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor. Organizar as demandas, esclarecer dúvidas e dar suporte as diversas áreas internas acionadoras no que diz respeito à rede credenciada;Traduzir a necessidades do cliente para e...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente:Analista de Marketing PlenoLocal de trabalho: Brooklin, região SUL de SP .Atividades:• Tratativa diária com agências de publicidade e propaganda, agências de relações públicas, assessoria de imprensa, agência de desenvolvimento de site, patrocinadores, parceiros, associadas e contribuintes em geral correlacionados à área, através de ligações telefônica...