Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Cumprir e zelar pela segurança individual e dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;• Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas;• Verificar periodicamente o status dos equipamentos (prevenção e correção) e se houver necessidade, solicitar apoio a equipe de manutençã...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Pós-Graduação em Clínica Médica / Gerontologia / Oncologia / Urgência e Emergência ou Terapia Intensiva;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): corem Ativo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Supervisionar as áreas de sua responsabilidade em relação à previsão, pro...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar área da Qualidade, Comissão de Qualidade e os Grupos Facilitadores com objetivo de definir prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do ...