Descrição: Estamos buscando um estagiário(a) dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe. O estagiário(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar reuniões para nossos Closers. Responsabilidades:- Identificar leads potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por tele...
Descrição: -Spares Parts Insdustriais:Auxiliar na elaboração de propostas;Auxiliar em análise na solicitação de pedido de compra;Auxiliar na atualização dos controles de vendas;Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de vendas;Auxiliar na análise de documentos;Realizar acompanhamentos com os departamentos internos envolvidos no processo;Analisar processos da área e fazer proposta...
Descrição: Follow-up de produção e embarque dos pedidos junto às fábricas; Follow-up da confecção e envio de documentos ao cliente; Follow-up de pagamentos; Colocação de pedidos no SAP; Elaboração de documentos (Proformas, Invoices, packing lists); Análise de cartas de crédito; Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Dinamismo no aprendizado de ...
Descrição: O estagiário atuará nas áreas que visam o seu desenvolvimento, onde poderá identificar suas competências na condução de projetos de melhorias e inovação.Colocará em prática os seus conhecimentos acadêmicos adquiridos.Descrição de atividades:Apoio aos projetos da área de finanças corporativas;Colaborar na elaboração de modelos financeiros e apresentações;Atualização de informações fin...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas, utilização do sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades oper...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Tabular todos os resultados dos treinamentos realizados;Organizar os materiais dos treinamentos;Controlar as quantias de materiais para cada treinamento;Atualização dos treinamentos nos sistemas internos;Controle de treinamentos pendentes/ follow up com as áreas da empresa;Lançar todas as listas de presenças dos treinamentos no sistema;Envio de pagamentos de notas fi...
Descrição: Estamos em busca de estagiário(a) para atuar na equipe de operações UTM (Unidade de Triagem Mecanizada), atuando com apoio no departamento, auxiliando nas atividades de análises de normas técnicas, análise de números e processos executivos. Descrição de atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de ...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas, utilização do sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades oper...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...