Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em limpeza e manutenção de ambientes, além de ser proativo(a) e ter habilidades de organização.Responsabilidades:- Realizar a limpeza e manutenção de ambientes;- Realizar a reposição de materiais de higiene e limpeza;- Auxiliar em outras atividades relacionada...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: ATIVIDADES: Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas, preventivas e corretivas, bem como acompanhamento técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados Executar se...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em limpeza e manutenção de ambientes, além de ser proativo(a) e ter habilidades de organização.Responsabilidades:- Realizar a limpeza e manutenção de ambientes;- Realizar a reposição de materiais de higiene e limpeza;- Auxiliar em outras atividades relacionada...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...