Descrição: Pré-Requisitos:Ensino superior completo em Ciências Exatas; Desenvolvimento e manutenção de queries de bancos de dados; Conhecimento intermediário de Banco de Dados, SQL e linguagem de programação para análise de dados com Python;Desenvolvimento e atualização de Dashboards via PowerBi;Desejável conhecimento de Matemática e estatística para análise de dados;Desejável conhecimento de D...
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança do trabalho;Identificar e avaliar riscos e perigos no ambiente de trabalho;Realizar visitas técnicas junto a clientes;Apoiar em treinamentos.Modelo de Trabalho: HíbridoLocal de Atuação: CentroEscala de Trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00 Outros requisitos: Curso Técnico...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil. Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações. Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e fl...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: A maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Atividades: Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM....
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.Pré-requisitos:Experiência em solução de problemas e no suporte a grandes redes corporativas;Experiência em configuração de tecnologias LAN, WAN, SDWAN e BGP;Experiência em projetos de implementação de redes corporativas;Conhecimento em soluções de balan...