Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Avaliar continuamente a postura de segurança cibernética dos sistemas de controle industrial da organização, identificando vulnerabilidades e ameaças potenciais;Projetar, implementar e manter medidas de segurança proativas para proteger sistemas OT contra ataques cibernéticos, incluindo firewalls industriais, detecção de intrusões e sistemas de monitorame...
Descrição: • Responsável pelo alinhamento entre GSM (Gerência de Serviços de Manufatura) e área de manufatura , garantir práticas de atividades conforme as políticas, normas e padrões da Companhia nas fábricas operadas no Brasil, controlando indicadores chaves de linhas de envase e processo, buscando melhorias e dando o apoio necessário às fábricas a fim de termos uma melhor eficiência.• Realiz...