Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento de Lojas - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;R...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;Disponibilidade para horário ;Conhecimento intermediário em excel;Conhecimento em rotinas de inventário.Diferenciais, não obrigatórios: Ensino Superior completo ou em andamento;Principais responsabilidades:Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais (SLA’s e KPI’s);Acompanhar a...
Descrição: Principais atividades e desafios: : - Suporte ao ambiente SAP (Sales and Distribution - SD) no atendimento de incidentes e requisições- Controle de indicadores de SLA, elaboração e acompanhamento de planos de ação- Propor melhorias nas atividades de sua responsabilidadePrincipais Requisitos:Graduandos dos cursos de TI, a partir do 4º período(importante estar faltando pelo-omenos dois...
Descrição: • Atendimento de clientes estratégicos - execução e expansão de atendimento, ter atuado com grandes contas, clientes chaves.• Experiência com desenvolvimento e introdução de nicho, negociação de espaços exclusivos e grandes volumes.• Capacidade de análise de mercado, agindo de forma antecipada a possíveis cenários adversos, atuando de forma estratégica no escoamento de produtos, anal...