Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes, acompanhar as demandas e garantir a satisfação dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento...
Descrição: Atender os clientes através de visitas presenciais, buscando fidelização e bom relacionamento;Elaboração propostas, realizar vendas e digitar pedidos;Acompanhar informações sobre as entregas e realizar follow up para clientes;Prospectar novos clientes;Outros requisitos: Ter veículo próprio;Experiência com vendas;Facilidade em utilizar celular e aplicativos;Bom relacionamento, comunic...
Descrição: LOCAL: Riomar AracajúAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odont...
Descrição: Principais Atividades:Atendimento ao clienteVendas consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas Benefícios: Salario + premiação + comissãoVale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de vidaDescontos nos produtosGympassCarga Horaria: 6hHorario: a combinarLocal...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:-Planejamento de marketing;-Desdobramento das ações;-Elaboração das campanhas-Criação de briefings para gestão de serviços terceirizados;-Atendimento das demandas de outros setores internos.-Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em ...
Descrição: 1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição; 2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, através de...