Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Experiência. Desejavel Atividades: Boa comunicação, atendimento aos pacientes para registrar reclamações, suporte emocional, espírito de liderança, ter facilidade em resoluções de problemas. Descrição das atividades: receber, registrar, analisar e resolver reclamações dos pacientes junto aos setores envolvidos, acompanhamento do índi...
pacientes);- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Necessária vivência em Ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
e interface com as áreas assistênciais visando qualidade técnica e percebida do paciente;Gestão de Ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
. • Responder as ouvidorias relacionadas ao serviço de nutrição dentro do prazo estipulado. • Participar
manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente;• FACILITIES:• Apoiar a Ouvidoria