Descrição: Principais ResponsabilidadesRealizar quaisquer tipos de manutenção sejam elas corretivas ou preventivas de qualquer tipo, como trocas periódicas (preventiva por tempo), trocas preditivas por condição, ou a própria medição preditiva, inspeções de qualquer tipo e o levantamento de peças ou quaisquer materiais necessários para manutenção quando for pertinente.Preencher retorno de inspeç...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atividades:Realizar implantação, acompanhamento e avaliações de campos demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Preparar relatórios técnicos.Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office); Conheciment...
Descrição: Principais ResponsabilidadesManter e cuidar do patrimônio da companhia, realizando reparos nas edificações, caixas de adutora, pinturas e manutenções geraisAtender a demanda de mão de obra para qualquer tipo de construção e reforma em alvenaria, utilizando máquinas, equipamentos, ferramentas e materiais apropriados, sempre atento à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, a fim...
Descrição: Responsável por manter a saúde e segurança do trabalho da filial em que atua, com o objetivo de garantir e zelar pelo fiel cumprimento das Normas de Segurança do Trabalho conforme prevê a Lei 6.514 de 22/12/77 e a Portaria 3.214 de 08/06/78 do Ministério do Trabalho, como também desenvolver as ações preventivas de acidentes do trabalho conforme o PPRA (Programa de Prevenção dos Risco...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...