Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Se você é apaixonado por desafios, busca constantemente aprimorar suas habilidades e busca por soluções criativas, esta oportunidade é para você!Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com rel...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a e...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades:Realizar a gestão da documentação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade e participar das auditorias internas e externas, além de garantir que os critérios normativos sejam atendidos por todas as áreas da Empresa.Requisitos:Graduação superior completa ou cursando;Conhecimento normas ISO 9001...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar os testes...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) profissional ir...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via si...