Descrição: Descrição das Atividades:- Apoiar os projetistas e engenheiros nas demandas internas.- Elaborar manuais e datasheets dos produtos.- Cadastrar produtos no sistema SAP.- Elaborar listas de materiais.- Criar desenhos 2D e 3D utilizando o SolidWorks.- Editar desenhos em 2D no ZWCad ou AutoCAD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Mandatórios:- Conhecimentos em leitura e ...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!!Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de InovaçãoNesse d...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito – Cursando a partir do 6°semestre;Inglês intermediário;Experiência prévia com elaboração de atos societários será um diferencial.Atividades:Analisar e apoiar os advogados da equipe com relação aos contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Soc...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: 100 % presencial – Unidade UQ Internacional - SP. Elaborar e gerenciar os Controles de Mudanças relacionados aos materiais de embalagem. Elaborar, aprovar e/ou revisar Especificações de Materiais de Embalagem, conforme compêndios oficiais, normas técnicas, etc.Participar do fluxo de aprovação das Artes Finais dos materiais de embalagem.Conhecimento das legislações farmacêuticas vige...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Enfermagem;Coren ativo;Pós-Graduação Cursando na área de controle de infecção;Ter atuado no controle de infecção;Habilidade com Pacote Office.Atividades:Efetuar a notificação de infecção e eventos adversos no âmbito domiciliar;Emitir relatórios mensais para discussão, análise e implantação de intervenção;Identificar pacientes com necessidade de ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas de fabricação, segurança e higiene· Preenchimento correto da documentação de produção para assegurar a qualidade dos produtos;· Preenchimento correto do Diário de Máquina/Logbook para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação e limpeza d...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Resumo das atividades:Atuar na manutenção preventiva das máquinas e equipamentos na parte elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação e de acordo com o Anexo II da NR-10;Atuar na manutenção e em novas instalações elétricas em geral;Configura instrumentos de controle de processo e equipamentosRequisitos mínimos:Curso téc...
Descrição: Assessoria jurídica para a administração da companhia, com foco em questões societárias e contencioso cível e trabalhista. Atuação na área processual - Contencioso: o Acompanhamento dos processos cíveis e trabalhistas o Elaboração de notificações e contranotificações o Elaboração e revisão de peças processuais o Elaboração de contestações (eventualmente) o Consultas a assuntos relaci...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação Padrão e Documentos técnicos;Avaliar e dar disposição de ocorrências com produto acabado e materiais;Investigar e acompanhar os desvios da qualidade relacionados a monitoramento ambiental; Realizar as autoinspeções nos departamentos;Elaborar indicadores das atividades do setor...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: Pré-requisitosLicenciatura em Pedagogia e desejável pós-graduação na área.Experiência na docência em Educação Infantil (primeiríssima infância). Principais responsabilidades Participar do planejamento semanal com a professora de classe e da elaboração do planejamento pedagógico anual.Participar de conselhos de série, contribuindo para a troca entre pares a respeito dos aspectos educa...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...