Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas, propondo políticas de ação e identificando novas oportunidades, a fim de garantir o alcance de resultados esperado pela Empresa;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Produção para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:•Coordenar equipes em processos de montagem e teste de máquinas (tratores).•Liderar a execução das atividades para eliminar atos e condições inseguras junto aos times da área...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Oque buscamos:Um profissional com propósito de prestar assistência aos pacientes com Transtorno do Espectro do Autismo.Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Atuar em suas atividades de acordo com responsabilidade ética e profissional determinadas pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP);Planejar e conduzir avaliação comportamental conforme protocolos específico...
Descrição: Quais são as atividades de um(a) Gestor(a) de Vendas na SulAmérica?Análise e desenvolvimento da carteira de clientes dos corretores de seguros sob sua gestão, planejando e executando ações para seu crescimento, por visitas presenciais e/ou virtuais, buscando desenvolvimento e relacionamento com os parceiros;Gestão da própria carteira: avaliação, planejamento, desenvolvimento e anális...
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...