Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas sábado em Shopping.Outros r...
Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de caixa. Fechamento de caixa supervisão e central. Repasse Médico. Atividades:- Auxiliar o setor nas tarefas administrativas financeiras, a fim de atender os pacientes
Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferir o fechamento diário das unidades no Caixa
órgãos reguladores (Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Secretárias de Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa;Elaboração,
Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa