Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em RIBEIRÃO PRETO-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manu...
Descrição: Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordi...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Boa comunicação verbal e escrita;Ensino Medio CompletoConhecimento do pacote office (Word, Excel e Power point)Pró atividade e trabalho em equipe;Total disponibilidade de horárioExperiencia com liderança de equipe (diferencial);Principais responsabilidades:Elaborar indicadores de gestão e dashboards de produtividade e backlog relacionados as atividades de Rece...
Descrição: Descrição de atividades:Atua 100% a campo, com roteiro de visitas definido pelo Coordenador/Supervisor de Vendas. Porta de entrada para a carreira campo no atendimento de clientes de médio/pequeno porte. Tem contato com diferentes demandas como merchandising, eventos em seus clientes, contagem de estoque e shelf-life, o que amplia seu escopo de atuação.Como Consultor ainda atua em co...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rela...
Descrição: • Ensino Médio• Pró atividade;• Boa comunicação;• Trabalho em EquipeExcel Básico;Principais responsabilidades:Realizar conferência em doca, separação e expedição de materiais;Dar suporte nas atividades do setor e gestão. A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualif...
Descrição: Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de vendas através dos volumes, acuracidade de preço e mix de produtos. Prospecção de clientes estratégicos, atuando para facilitar a conversão dos nossos produtos através dos representantes do distribuidor. Desenvolver ações de incentivo para aumentar a representatividade do n...
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Descrição: Gi Group em parceria com Empresa de grande porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Cajamar - SPRegime de contratação: Temporário.Requisitos necessários:- Ensino médio completo;- Ser Maior de 18 anos;Atividades do cargo:- Controle de Estoque• Ajudante de carga e descarga• Movimentação e Armazenagem de materiais• Emissão de notas fiscais• Confer...
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
Descrição: Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordi...
Descrição: Requisitos:* Ensino Médio completo;* Experiência em linha de produção;* Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.Principais Atribuições:* Atuação nas áreas de estoque, qualidade, abastecimento e linha de produção.Horário dos turnos:* 1º turno: de segunda a sexta das 5h45min às 13h59 min., e sábados alternados das 5h55min às 12h10min.* 2º turno: de segunda a sexta das 13h44min às...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: Bacana então vou te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordi...
Descrição: O que você vai fazer:Será diretamente responsável pelo resultado comercial de sua área com foco no cumprimento de prazos, metas e em atender com excelência ao cliente.Acompanhar e analisar as negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao gerente nacional as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos noss...