Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes, acompanhar as demandas e garantir a satisfação dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e relacionamento...
Descrição: O que você vai fazer:Será diretamente responsável pelo resultado comercial de sua área com foco no cumprimento de prazos, metas e em atender com excelência ao cliente.Acompanhar e analisar as negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao gerente nacional as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos noss...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:-Planejamento de marketing;-Desdobramento das ações;-Elaboração das campanhas-Criação de briefings para gestão de serviços terceirizados;-Atendimento das demandas de outros setores internos.-Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em ...
Descrição: VAGA PARA MEIO PERIODO.Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construi...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...