Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar o desempenho operacional e volume de faturamento ;• Apresentação de resultados mensal para as parcerias sob sua responsabilidade;• Realizar visitas a clientes e parceiros;• Efetuar treinamento da nossa ferramenta e produtos aos parceiros; • Desenvolver e implantar ações para alavancar f...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo Enfermagem e desejável Pós-Graduação na área;- COREN DF ativo;- Experiência na área.Atividades:1.1. Supervisionar e coordenar a equipe, garantindo o cumprimento das melhores práticas assistenciais;1.2. Zelar pelo cumprimento das disposições constantes no código de ética profissional, devendo, no âmbito de sua atuação, levar ao conhecimento do ...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: A posição tem como principal atividade:Supervisionar e controlar os processos de operação das linhas de sua responsabilidade, otimizando os recursos da empresa, desde uso de ingredientes por parte do almoxarifado até a entrega do produto terminado a área da expedição, com a qualidade, quantidade e oportunidade requeridas, seguindo as normas de Boas Práticas de Fabricação e Segurança ...