Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos e análises de Ciclo da Receita e indicadores financeiros;- Conhecimento avançado em Excel; -Desejável vivência em área de saúde e Formação em Lean Six Sigma;Atividades:- Acompanhar os saldos das contas, os prazos e a receita produzida para faturamento;- Gerar e monitorar...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades:- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário;-Orientar a equipe diretamente nas atividade...