Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Assegurar a implementação dos procedimentos operacionais padrão que garantam a segurança e a eficiência das operações.Realizar inspeções regulares nas áreas operacionais para identificar e corrigir possíveis falhas de segurança.Promover uma cultura de segurança, incentivando a comunicação aberta sobre preocupações e sugestões de melhoria.Liderar e motivar a equipe operacional, promov...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos e análises de Ciclo da Receita e indicadores financeiros;- Conhecimento avançado em Excel; -Desejável vivência em área de saúde e Formação em Lean Six Sigma;Atividades:- Acompanhar os saldos das contas, os prazos e a receita produzida para faturamento;- Gerar e monitorar...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em Enfermagem + Pós graduação - Conhecimento em Pacote Office, Prontuário Eletrônico Tasy e Power Point; - Experiência anterior na função. Atividades: Monitora a prática do acolhimento da equipe, observa empatia e cuidado, respeito, compromisso com o cliente e com a qualidade e segurança, propõe ajustes necessários. Promove atuação integrada ent...