Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra de equipamentos de segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), Equipamentos de Proteção;Coletiva (EPC...
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior de Enfermagem - A partir do 3° período;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades:• Recebimento das notas de bloco;• Impressão dos consumos das notas;• Agendamento via fone para retirada de pendências com os médicos;• Alimentar a planilha de indicadores do Bloco;• Recebimento das guias oriundas da hemodinâmica e do Bloco cirúrgico;• Deix...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos;- Emissão de relatórios (sistema e Excel);- Acompanhamento de clientes/fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração/Gestão de Recursos Humanos.Idiomas:Inglês - Nív...