Descrição: Conhecer, aplicar, e promover melhoria de processos e procedimentos internos; planejar, organizar, estruturar e controlar as atividades dos projetos da área de padronização; mapeamento de processos (As Is e To Be) e remodelagem de processos, garantindo a interface de todas as áreas da CIA; desenvolvimento e análise de processos e indicadores, bem como bem como propor melhorias e otim...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;• Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;• Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;• Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes...