Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde;- Conhecimento em Faturamento Hospitalar;Atividades: - Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição;- Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento;-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CEMED, Cemed Ondina, EDA, Recepção Ge...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções, prezando pela cordialidade, receptividade e ...
Descrição: Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar m...
Descrição: Cargo: Líder de AtendimentoSalário: R$ 3.058,09Período: 6x1 - 13h40 às 22h00Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REA...
Descrição: Estamos em busca de uma Supervisora Operacional para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades operacionais da empresa;- Coordenar equipes de trabalho;- Garantir a qualidade dos serviços prestados;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais.Requisitos:- Experiência comp...