Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Informática Básica.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial Arthur Ramos- Escala de trabalho: 07:00 às 15:20 + Conforme escala. - Disponibilidade...
Descrição: Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender...
Descrição: Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, formas de uso correto, sugerindo produtos entre outros, para garantir a fidelização e satisfação dos clientes. Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos- Experiência com atendimento ao cliente e vendas - Ensino Médio Completo- Fácil acesso à loja- Disponibilidade de horário
Descrição: Atendimento ao cliente, organização dos setores, precificação, atendimento ao SAC, operação de caixaBenefícios🍝Refeição no Local🏥Assistência médica🦷Assistência odontológica🔐Seguro de Vida📋Contribuição da empresa para Terapia - Vittude (Portal de Psicoterapia online)🤑Desconto em nossas lojas💵Participação de Lucros🅿️Estacionamento🎅Cesta de Natal🎓Diversos treinamentos para contribuir co...