no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
Educação sobre as formas de funcionamento e os procedimentos para matrícula;Assinar, com a Direção, os documentos escolar e o arquivo organizado, seguindo a legislação em vigor;Organizar e manter atualizada a coletânea regulamentos e diretrizes curriculares, normatizações internas da instituição, resoluções e demais documentos ;Organizar e manter atualizad...
e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais); Enviar os dados contábeis e documentação para os...
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
itens mercantis do segmento automotivo/comercial.Atividades:· Pagamento de NF no Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo;· Solicitação de material
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar