Pular para o conteúdo
  • Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso inclui pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa pre...

    São Paulo 20/05/2024
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores;Outras informações:- Passeio - RJ;- Segunda a sexta-feira, seis horas diárias, turno a combinar - ...

    Rio de Janeiro 07/06/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores;- Realização d...

    São Paulo 12/06/2024
  • Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.

    Rio de Janeiro 16/05/2024
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Necessário conhecimento básico do Pacote Office; - Necessário nível intermediário de digitação; - Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center. Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT, execução dos processos operacionais relacionados ao tratamento de demandas telefônicas ativas, receptivas e das dem...

    São Paulo / SP Ontem